Para Ganhar Membro Basta Curti o Blog no Facebook !

Super Utilitario

Posted by Unknown on 00:14

Eae pessoal, aqui é o Ramon, no meu primeiro post aqui na CH *-* Bom, eu estarei postando dois programas que eu fiz. O primeiro, é um super utilitario, ele tem : - Como usar cheat table; - Como usar vip hack; - Flooders; - Criptografia; - Inversor de palavras (Para o reverseban); - Mini navegador; - Geradores (Cpf, Cnpj, Cep, Nome, Endereço, Telefone e Celular); - Desban IP (By Holzinatwo) - DDos (Exclusivo by Nickguitar.dll); etc.. Ai vai um print da primeira pagina dele : --- E o segundo é um sistema de email anonimo.. Como assim email anonimo ? Vou explicar. No "Remetente", voce escolhe quem envia a mensagem.. Pode ser qualquer pessa, por exemplo, voce pode mandar um email para joao@hotmail.com se passando por outra pessoa... Se voce colocar email de empresa, como suporte@microsoft.com, ou transformice@gmail.com, o email vai para a lixeira, e é considerado spam.. Se for um email de uma pessoa comum, é provavel que ele apareça na caixa de entrada... Print do sistema : O sistema foi feito porcom a ajuda de GuiChaguri em algumas funções... Bom pessoal, espero que gostem, qualquer duvida é só me contatar no xat que eu ajudo \o/ Link de download do UTILITARIO : Opção 1 : SendSpace Opção 2 :Baixa.la Link do AnonyMail : Clique aqui para abrir o AnonyMail Espero que todos gostem dos 2 programas.. Obrigado ao luffy por postar pra mim. E a todos da galera THB...