Para Ganhar Membro Basta Curti o Blog no Facebook !

Criando Poisson em Português!

Posted by Unknown on 20:51

1- Como criar Poisson em PORTUGUÊS 

Bem eu vou encinar a vocês a criar poisson em português, traduzido por mim!

Primeiro você deve baixar os arquivos seguintes:

Source + SWF + Files: PoissonServer.zip
Python 2.7.2: Python 2.7.2 Release
Twisted 10.2: Twisted 10.2.0 : Python Package Index
VertrigoServ 2.27: VertrigoServ download - Baixaki

1- Após baixar os arquivos extraia, e depois abra o Server.py, abra ele e onde tiver o IP: "5.38.221.22" mude o para o seu IP ou coloque "127.0.0.1" para testar!
Vai ficar assim:






2- Abra o VertrigoServ, va na pasta "WWW" e depois abra a pasta "Client" do PoissonServer e copie tudo que tem dentro dela e cole na pasta "WWW"!

3- Agora, abra o "Poisson.xml" com Bloco de Notas e apague o ip que tem dentro dela e coloque o seu IP, ira ficar assim:





4- Após feito tudo isso, abra o Server.py e entre no http://SEUIP ou http://127.0.0.1 !
Prontinho seu Poisson foi criado!



Perguntas e Respostas!


P: O meu client não conecta, o que eu faço?
R: Vá no server.py, vá em Edit with idle e Mude VERBOSE=False para VERBOSE=True

P: Controller.py diz que o servidor caiu quando eu iniciei!
R: Abra o Server.py ou va em error.log para ver o problema!

P: Quando eu abro aparece: ImportError: No módulo chamado ...
R: Vá no módulo Google para esse módulo e instalá-lo.

P: Sou capaz de articular, mas as pessoas na internet não pode!
R: Verifique se o seu Poisson.xml. Se ele diz que 127.0.0.1, ele obviamente não vai funcionar para as pessoas na internet.

P: Ele funciona com Hamachi?
R: Sim, eu fiz um geito de funcionar!

P: Sou desconectado logo depois que eu clicar em "Validar"!
R: Você editou o BLOCKED ALLOWIP, e as linhas AllowedURL?
Se você tiver certeza que estão certos, verifique error.log.


AGRADEÇA, NÂO CAI NENHUMA PARTE DO SEU CORPO